notas

Rapidinhas do domingo

VAR

Flávio Dino, Carlos Brandão e Othelino Neto chegaram separados ao evento de diplomação realizado neste sábado (17) pelo Tribunal Regional Eleitoral, no Multicenter Sebrae. Os três se cumprimentaram protocolarmente durante o evento, ficando evidente o desagravo do futuro ministro da Justiça em relação aos movimentos erráticos de Brandão para tirar Othelino do comando do Palácio Manuel Beckman.

Retrato rasgado

Dino, Brandão e Othelino também fugiram da tradicional foto de barreira que marcou a comunicação comunista nos últimos anos. Até a publicação desta nota, não havia nenhum registro oficial do trio publicado nas redes sociais.

Burburinho

Em conversas com jornalistas, diversos auxiliares do executivo estadual já não escondem o clima de mal estar entre o atual e o ex-governador. Na plateia, ficou clara a divisão, com comunistas de um lado e brandonistas do outro.

Pequena mentira

Othelino reagiu à fake news sobre um possível acordo de pacificação propagada por agentes governistas na imprensa: “caso não haja entendimento, a disputa também é saudável e é da democracia”.

Mesas separadas

Há pouco, após a diplomação, Brandão ofereceu um convescote a deputados e secretários mais próximos. Dino, Othelino e familiares optaram por jantar em um restaurante da área nobre.

Bom acordo

A Secretaria de Cidades do Maranhão, atualmente ocupada pela comunista Joslene Rodrigues, está na mesa de negociações do Palácio dos Leões na busca por um entendimento para a eleição da mesa diretora da Assembleia.

Comandante

Suplente de deputado do PSB, Clayton Noleto é cotado para assumir o comando do DNIT no Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.