DECISÃO

Cúpula do Partido Verde pretende emparedar Carlos Brandão

Um encontro decisivo entre a executiva estadual do Partido Verde, capitaneada pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV), e o governador Carlos Brandão (PSB) está agendado para os próximos dias.

Na pauta, a manutenção ou não do partido na base governista, condicionada a melhores espaços para a sigla no Palácio dos Leões.

Vale lembrar que o PV ficará fora da Assembleia Legislativa a partir de 31 de janeiro. Wendell Lages e o neto de José Sarney, os dois atuais representantes da sigla no parlamento estadual, passam à condição de suplentes em 1º de fevereiro.

Nesta segunda-feira (23/01), Adriano e Sarney Filho fizeram ecoar manifestações acerca da convenção do partido, que reconduziu o ex-ministro a membro da executiva nacional e emplacou outros quatro integrantes maranhenses ao diretório da sigla a nível Brasil.

O movimento foi visto como tentativa de sobrevivência política de ambos, após as investidas comunossocialistas no “caçulinha” da Federação Brasil da Esperança, que conta ainda com PT e PCdoB.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.