INVESTIGAÇÃO

Deputado mais votado do Brasil protocola notícia-crime contra Flávio Dino

O deputado federal eleito por Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL), protocolou nesta quarta-feira (11/01) uma notícia-crime contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB).

O vereador belorizontino sugere, em seu pedido, que seja apurada possível omissão intencional do titular do MJSP frente aos atos terroristas que ocorreram na capital federal no último domingo (08/01).

A responsabilização, sugestiona Nikolas, pode levar até mesmo à prisão preventiva de Dino, para a devida apuração dos fatos.

O ministro da Justiça e Segurança Pública não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Deputado mais votado do Brasil protocola notícia-crime contra Flávio Dino”

  1. Osvaldo disse:

    Etaaaaaaaaaa garoto, tantos votos que recebeu, já pensou esse tanto de votos para uma cabeça um pouco mais pensante. Está publicado em tudo quanto é meio de comunicação do País e do mundo ofício do Ministro provocando o então Sr. Governador de Brasília alertando da possibilidade dos terroristas fazerem o que fizeram. Acorda Vereador, não o número de votos que você teve que lhe permite navegar em uma canoa em água de pouca ventania, porém, sem remo.

  2. Mauro disse:

    Esse precisa de um psiquiatra como todo bolsonarista. A responsabilidade da Segurança Pública do Distrito Federal é do Estado e Não do Governo Federal na época do terrorismo. A partir da INTERVENÇÃO FEDERAL na Segurança Pública do DF aí sim é responsabilidade da União. Como o povo de BH elege um Deputado com mais de um milhão de votos sem ter conhecimento…sei é por causa da ideologia infelizmente.

  3. jose carlos silva disse:

    Esse é mais um IMBECIL no Congresso! É o político brasileiro.