CONFUSÃO

Lahesio responde Camarão: “almofadinha com apelido de fruto do mar”

Após ser apontado pelo vice-governador Felipe Camarão (PT) como “apoiador dos atos terroristas”, classificação dada pelo ex-secretário de Educação (Seduc) do Maranhão ao vandalismo generalizado ocorrido neste domingo (08/01) em Brasília, Lahesio Bonfim (PSC) se defendeu.

A postagem de Camarão dizia que “Aqui no Maranhão tivemos um ex candidato (sic) a governador apoiador dos atos terroristas (o Bolsonarista LAHESIO, que postou e incentivou) e uma deputada estadual. Lamentável”.

Em um retweet (mensagem compartilhada de outro usuário), um print da rede social de Lahesio aparecia como “prova de incitação ao golpismo”, segundo o autor da publicação compartilhada por Camarão.

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, então, apressou-se em condenar “de forma veemente, qualquer forma de violência, principalmente contra à ordem pública e a depredação de patrimônio”, reafirmando “compromisso ao bom debate no campo das ideias sem radicalismo”.

Mas foi a legenda que acompanhou a nota, no entanto, que chamou atenção.

Dirigindo-se ao governador Carlos Brandão (PSB) e ao vice, Felipe Camarão (PT), Lahesio Bonfim disse não ter medo de ameaças, afirmou que nunca esteve em porta de quartel, tampouco defendeu golpe de estado, e que respeitou o resultado das urnas. Lahesio foi o segundo colocado na disputa ao Governo do Maranhão.

Bonfim pediu respeito, ainda, à votação que obteve, “de maranhenses que entenderam que o melhor prefeito do nordeste, merecia sim o direito de ser governador do Maranhão”.

E atacou diretamente o vice-governador: “No mais seu almofadinha com apelido de fruto do mar, me respeite, respeite o homem, médico, que fazia um parto em São Pedro dos crentes, enquanto os atos se desdobravam em Brasília”.

Em tréplica, nesta segunda-feira (09/01), Felipe Camarão qualificou Lahesio Bonfim como “golpista, covarde e mentiroso”:

“O ex candidato (sic) a governador Lahesio me xingou e ironizou meu sobrenome no Instagram. Ainda negou que tenha apoiado os atos terroristas do domingo em Bsb. Ocorre que os prints são eternos. Lahesio é golpista, covarde e mentiroso. Típico dos extremistas da ultradireita”.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Lahesio responde Camarão: “almofadinha com apelido de fruto do mar””

  1. Roberto disse:

    Camarão é o futuro duarte jr, arrogante e prepotente..

  2. Sandra do Salomão disse:

    Felipe Camarão homem sério que tem compromisso social em todos os cargos por ele ocupado, íntegro que, bem representa o povo maranhense, tens o apoio do povo para defender a nossa democracia. Os que te atacam, vice-governador, jamais te alcançarão. Avante Camarão.