ATOS TERRORISTAS

Mais um parlamentar aciona Dino por prevaricação

O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) é mais um parlamentar a apresentar denúncia contra Flávio Dino (PSB) por causa da atuação do ministro da Justiça e da Segurança Pública frente aos atos terroristas de extrema-direita do início do mês.

Em representação protocolada junto à Procuradoria-Geral da República (PGR), o parlamentar bolsonarista alegou que houve prevaricação por parte de Dino.

Segundo Ubiratan, o ministro estava ciente da dimensão que o ato teria e não teria feito maiores esforços para evitar a invasão às sedes dos Três Poderes. O documento cita que a Agência Brasileira de Investigação (ABIN) teria informado o Ministro da Justiça sobre o risco iminente de ataques públicos um dia antes do ocorrido.

“A impressão é que essa omissão pode ter sido planejada e proposital, tudo com o objetivo de obter vantagem política com o fatídico quebra-quebra”, disse Sanderson.

“Por que o ministro da Justiça, mesmo sendo chefe da PF e da PRF, não acionou essas forças policiais federais? Queria ele o caos na Praça dos 03 Poderes? As investigações dirão!”, acrescentou o deputado federal.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Mais um parlamentar aciona Dino por prevaricação”

  1. roberto almeida disse:

    Mais um abestado que só promove o ministro.