DETERRIMUS

Prefeito de Cachoeira Grande se pronuncia após operação da PF

Em nota divulgada nesta sexta-feira (27/01), o prefeito do município de Cachoeira Grande, César Castro, se pronunciou após a deflagração da operação ‘Deterrimus’ pela Polícia Federal.

O município o qual administra foi um dos alvos dos agentes da PF, além de endereços localizados em Bacuri, São José de Ribamar e São Luís.
Segundo o prefeito, a empresa alvo do inquérito, a Othimu’s Comércio e Empreendimentos Ltda, “não possui mais contrato vigente com a municipalidade desde dezembro (de) 2021”.

De acordo com o gestor, o processo licitatório – Pregão Presencial n° 07/2021 – “respeitou todas as normas de regência, sendo, inclusive, disponibilizado todas as informações nos portais de transparência”.

“Nesse contexto a atual administração do Município de Cachoeira Grande pautada na transparência, na responsabilidade e no compromisso social, não compactua com qualquer tipo de ilicitude e acompanhará o desenrolar das investigações, tudo a busca da verdade real princípio maior do direito penal”, diz o comunicado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.