EXPLICAÇÃO

Brandão diz que convidou Dino para Carnaval: “Fez uma opção por desfilar num bloco”

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), falou sobre o suposto afastamento entre ele e o senador licenciado Flávio Dino (PSB) durante o Carnaval em entrevista ao portal Imirante nesta sexta-feira (24).

Segundo Brandão, ele convidou Dino para participar dos circuitos oficiais do Carnaval ainda no sábado (18), mas o senador preferiu participar do bloco “Os Comunas” no bairro da Praia Grande.

Na terça-feira (21), Dino esteve presente na programação do governo no circuito Beira-Mar, mas escolheu o trio das cantoras Flávia Bittencourt e Vanessa da Mata em vez do camarote do governador. Brandão afirmou que não há nenhum problema entre eles e que a especulação sobre o afastamento é infundada.

“Sábado eu já estava aqui (em São Luís), convidei o ministro (para participar do Carnaval), e ele ficou mais reservado, só foi um dia, fez uma opção por desfilar num bloco, no trio elétrico, mas a gente se cumprimentou, não tem nenhum problema. Eu fiquei mais presente no camarote, no meio do povo, uma questão só de opção, mas não tem nenhum problema. O problema é que as pessoas procuram essas coisas para fazer especulação”, disse.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.