MARCADO

Posse do secretariado de Brandão em Imperatriz contará com show sertanejo

No início da noite deste domingo (26), o governador Carlos Brandão (PSB) confirmou o local da posse de seu secretariado para a segunda gestão. O evento será realizado no Centro de Convenções da cidade de Imperatriz, a partir das 18h30, no dia 4 de março (sábado).

Após a investidura dos novos secretários, está previsto um show com a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, na Beira-Rio. A dupla é conhecida pelo hit “Beijo de Glicose”, que fez sucesso no ano passado.

“Reafirmando o caráter municipalista do nosso @GovernoMA, realizaremos a posse dos secretários em Imperatriz no dia 04/03, a partir das 18h30, no Centro de Convenções. Depois, teremos um encontro com o povo e com a dupla @DeVHOficial, na Beira-Rio”, afirmou o governador em suas redes sociais.

Até o momento, Brandão anunciou 16 nomes que farão parte da estrutura secretarial. Dentre eles, destacam-se a volta de Paulo Victor (PCdoB) para a Secretaria de Cultura (Secma) e a entrada do ex-deputado federal Bira do Pindaré (PSB) na pasta de Agricultura Familiar (SAF).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.