ação social

Em São Luís, Penha recebe homenagem da Associação Maranhense de Ecoterapia

Integrantes da Associação Maranhense de Ecoterapia (AME) estiveram com o vereador Raimundo Penha (PDT) para entregar ao parlamentar uma placa em reconhecimento ao apoio prestado por ele à entidade e às pessoas que ela atende.

Desde 2020, Penha apoia as atividades da Associação, já tendo, inclusive, destinado recursos de emenda parlamentar de sua autoria para auxiliar nas atividades desenvolvidas pela entidade. “Muito feliz em poder ajudar e representar quem mais precisa”, comentou o vereador.

A AME atende crianças e adolescentes com autismo e desenvolve suas atividades no Comando Geral da Polícia Militar, por meio de uma parceria com o Governo do Estado.

“O vereador Raimundo Penha sempre foi um grande parceiro da Associação. Esta homenagem é mais do que justa para quem trabalha em favor de projetos sociais como o nosso”, avaliou Carla Dias, coordenadora da entidade.

Ano passado, Raimundo Penha também destinou recursos de emenda de sua autoria para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Maranhão (APAE), no bairro do Filipinho, que há mais de cinco décadas promove a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual ou múltipla.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.