retomada

Weverton coloca seu time em campo

Reeleito para a direção da Mesa Diretora do Senado Federal para o próximo biênio, Weverton Rocha, do PDT, reuniu correligionários nesta segunda-feira (06) em São Luís. 

O senador colocou o time em campo, deliberando com deputados, prefeitos, vereadores e as bases pedetistas com o objetivo de definir os próximos movimentos do seu grupo político. 

“Reunimos os representantes dos movimentos e representantes estaduais e municipais para fazermos uma análise do cenário atual político e traçar estratégia, táticas e agenda. O PDT é um partido que faz política permanente e tem identidade com os trabalhadores e aposentados do Brasil. É um partido que tem conexões com a comunidade. Com a população. Então, neste momento, estamos preparando a nossa agenda de 2023 para atuar nos bairros de São Luís e no interior do Maranhão”, afirmou o parlamentar.

O deputado federal Márcio Honaiser, as deputadas estaduais Viviane Coelho e Cláudio Coutinho; os  deputados estaduais Osmar Filho e Glalbert Cutrim, os vereadores Raimundo Penha, Pavão Filho e Nato Júnior e os prefeitos Erlânio Xavier e João Igor participaram da série de reunião com dirigentes pedetistas. 

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Weverton coloca seu time em campo”

  1. Reginaldo Reis disse:

    Disputa a série B no campeonato da política.