PRESIDÊNCIA

Chaguinhas fala em ‘continuidade’ ao assumir Câmara de São Luís

Uma sessão especial da Câmara Municipal de São Luís marca a investidura de Francisco Chaguinhas (Podemos) ao comando do legislativo ludovicense nesta segunda-feira (6).

1º vice-presidente da chapa encabeçada pelo vereador licenciado Paulo Victor (PCdoB), Chaguinhas assume o posto enquanto o secretário de Cultura (Secma) permanecer em seu cargo.

Sobre suas expectativas à frente da Câmara Municipal, o vereador que está em seu quarto mandato destacou a continuidade de uma série de iniciativas que integra o planejamento de ações iniciadas pelo antecessor para melhorar as condições estruturais e garantir mais qualidade de trabalho aos servidores.

“Assumo a Câmara com foco numa gestão de continuidade das iniciativas que integram o planejamento de ações iniciadas pelo presidente Paulo Victor para melhorar as condições estruturais e garantir mais qualidade de trabalho aos servidores”, declarou Chaguinhas.

Também fruto da licença de Paulo Victor para assumir a Secma, o ex-vereador Marcelo Poeta (PCdoB) exercerá o mandato parlamentar a partir de hoje (6).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.