plano diretor

Presidente da Câmara destaca importância do fortalecimento do Poder Legislativo em entrevistas a emissoras de rádio

Chaguinhas, presidente da Câmara Municipal de São Luís, concedeu entrevistas a duas emissoras de rádio para discutir vários temas. Durante a entrevista ao programa Direto à Pauta, com Tiago Soares e Wemilly Moraes, Chaguinhas falou sobre a satisfação de liderar a Casa e destacou as ações iniciadas pelo presidente licenciado Paulo Victor. Ele também enfatizou a importância das comissões para fortalecer a Câmara Municipal e permitir que o poder que representa a população ouça seus anseios.

Na entrevista ao Ponto & Vírgula, dos jornalistas Keith Almeida e Leandro Miranda, Chaguinhas explicou como a Casa aprovou o Plano Diretor em primeiro turno e afirmou que essa norma urbanística é necessária para controlar maus gestores e permitir que bons gestores tomem medidas eficazes. Ele brincou ao falar sobre a “exorcização” que a Casa está realizando para aprovar a matéria e enfatizou a importância de fortalecer a coluna vertebral do Poder Legislativo em todos os níveis.

Chaguinhas destacou que ser vereador em um parlamento fraco não permite que o indivíduo prevaleça e que é importante fortalecer a coluna vertebral do Poder Legislativo para solucionar os problemas do país.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.