Notícia

Juscelino desafia apresentação de imagens de estrada supostamente asfaltada

Entrevistado nesta segunda-feira (13) durante o quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, Juscelino Filho falou sobre a reunião que teve com o presidente Lula para que explicasse a polêmica em torno do asfaltamento de uma estrada em Vitorino Freire, seu berço político.

“Foi uma reunião muito tranquila, muito proveitosa, onde tive a oportunidade de me defender das acusações que foram feitas por parte da imprensa”, disse o ministro.

Sobre a suposta obra, Juscelino questionou se alguém havia visto foto ou vídeo do local. “Não viram? É porque não tem! A estrada está no barro”, declarou.

A via, que perpassa uma propriedade rural pertencente à família do político, não termina na propriedade. A execução dos serviços, que foi solicitada pelo parlamentar por meio de emendas as quais têm direito, beneficiará ao menos vinte comunidades do município.

O ministro Juscelino Filho está no Maranhão para participar do I Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, que acontece nesta segunda e terça-feira – 13 e 14 de março – em São Luís.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.