para pra acertar

Programa Ponto e Vírgula passará por reformulação

Os apresentadores do programa de rádio Ponto e Vírgula, Leandro Miranda, Keith Almeida, Waci Freitas e Ricardo Marques, anunciaram nesta terça-feira (14) que o programa passará por uma reformulação significativa. A decisão surpreendeu os ouvintes fiéis do programa, que se tornou referência em debates políticos no Maranhão desde a sua criação em 2016 pelo jornalista Zeca Pinheiro.

“Acreditamos que é importante evoluir e trazer novidades para os nossos ouvintes. Estamos trabalhando duro para tornar o programa ainda melhor e mais relevante”, afirmou Leandro Miranda.

O programa continuará sendo transmitido até a próxima quinta-feira nas rádios Difusora de São Luís, Imperatriz e Caxias, mas a partir da próxima semana estará fora do ar para as mudanças necessárias.

Ao longo dos anos, o programa Ponto e Vírgula se destacou pela sua cobertura dos bastidores do poder no estado, gerando polêmicas e entrevistando personagens importantes da política nacional. Com o sucesso, outras emissoras do Maranhão e até de outros estados criaram produtos semelhantes.

“Acreditamos que a reformulação é uma oportunidade para renovar o nosso compromisso com os nossos ouvintes e garantir que continuemos a oferecer um conteúdo de qualidade e relevante”, acrescentou Keith Almeida.

Criado em 2016 pelos jornalistas Zeca Pinheiro e Leandro Sousa Miranda, o programa tornou-se referência no debate político local, passando pelas rádios Difusora AM e FM, Mais FM, Timbira FM, Mirante FM de Santa Ines e Chapadinha, Imperial FM, e 92 FM de São Luís, entrevistando personalidades do cenário político nacional, como Lula, Marina Silva, Fernando Haddad, Rodrigo Pacheco, Arthur Lira e Luis Roberto Barroso, do STF.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.