PRESENÇA

Chaguinhas destaca fortalecimento do municipalismo em Congresso da Famem

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), participou do I Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, que ocorreu na última segunda-feira (13) e terça-feira (14). O evento, organizado pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), contou com palestras, atividades e exposição de projetos bem-sucedidos dos mais diversos municípios.

Representando o legislativo de São Luís, na condição de presidente da Mesa Diretora da Casa, Chaguinhas acompanhou a cerimônia de abertura e destacou o momento político do Maranhão:

“Este é um evento histórico muito importante que reuniu os entes federados das três esferas públicas. É uma solenidade que marca o início de um novo tempo, um tempo de unidade e de fortalecimento do municipalismo. A Famem está de parabéns por se posicionar como uma entidade que luta e trabalha pelo fortalecimento dos municípios”, enfatizou o parlamentar.

Ao longo do evento, foram tratadas demandas consideradas essenciais aos municípios, junto ao Estado e à União, por meio de palestras, oficinas, debates e stands de exposições, além das assinaturas de termos de compromissos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.