sobrou até pra globo

Flávio Dino defende revisão de programas após expulsão de BBBs por importunação sexual

Flávio Dino, ex-governador do Maranhão e atual ministro da Justiça, defendeu a revisão do modelo de programas de televisão como o BBB, que, segundo ele, estimulam casos de importunação sexual.

Em entrevista ao UOL News na sexta-feira, Dino elogiou a decisão da direção do programa de expulsar MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23 após importunarem as participantes Dania Mendez e Bruna Griphao na Festa do Líder na quarta-feira. Ele destacou que a banalização desses atos não pode ser vista como normais e que é preciso rever o próprio modelo desses programas para não estimular esse tipo de postura.

Na quinta-feira, a TV Globo anunciou a expulsão dos dois participantes após a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá iniciar uma investigação de possível importunação sexual envolvendo os participantes. As imagens das câmeras do programa mostraram que eles tentaram estabelecer contato físico com Dania Mendez, o que gerou cobranças nas redes sociais e pressões dos patrocinadores da emissora.

Segundo o apresentador Tadeu Schimidt, a expulsão ocorreu porque os participantes “descumpriram as regras da casa”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.