CERRADOS

Gaeco enquadra prefeitura do Piauí por desvios na limpeza pública

Uma investigação foi aberta pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) em relação à contratação de uma empresa de lixo para a realização dos serviços de limpeza pública na cidade de Uruçuí, no estado do Piauí. Os valores pagos por esses serviços estavam acima do mercado e atingiram cifras milionárias, o que chamou a atenção dos agentes investigativos.

Na última segunda-feira (20), os agentes do departamento investigativo cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao prefeito Dr. Wagner Coelho, que recebeu a visita dos agentes em busca de provas. A operação, chamada de Operação Cerrados, foi realizada em Uruçuí, Teresina, Timon e Balsas, no Maranhão, com a participação do Ministério Público Estadual maranhense.

O prefeito de Uruçuí é o pai da deputada estadual maranhense Vivianne Coelho (PDT), que tem base política em Balsas. O irmão da parlamentar também foi alvo da operação.

Em nota, Wagner Coelho confirmou que sabia da ação realizada pelo GAECO, mas afirmou que ainda não tinha acesso à decisão completa.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.