FARPAS

Dino em resposta a Moro: “não há imunidade parlamentar para canalhice”

No sábado (25), o ministro Flávio Dino adotou um tom mais enfático ao rebater o senador Sérgio Moro, que sugeriu uma conexão entre o Partido dos Trabalhadores e o Primeiro Comando da Capital. Essa associação foi levantada após a divulgação de uma suposta lista de e-mails ligados à organização criminosa sediada em São Paulo, sendo que um desses e-mails tinha a inscrição “lula livre”.

“Moro deve explicar por que um dos criminosos do PCC, investigado por sequestro e assassinato, usava o endereço de e-mail ‘lulalivre1063′”, questionou o ex-juiz. Horas depois, o ministro da Justiça e Segurança Pública respondeu: “Essas acusações de ligação entre o PT e o PCC são pura canalhice. Não há nenhuma evidência, prova ou qualquer coisa concreta, somente canalhice. Ressalto que imunidade parlamentar não protege esse tipo de comportamento.”

O contexto para essa troca de farpas foi a recente divulgação de um suposto plano do PCC para sequestrar e executar autoridades, incluindo o senador Moro e o promotor Lincoln Gakiya.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.