
Mais de cem deputados querem interrogar Dino
O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, já está presente na reunião da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) desta terça-feira (28), a qual o convidou para prestar esclarecimentos sobre assuntos como política de armas, ações após 8 de janeiro e as prioridades do ministério que ele comanda.
Mais de 100 deputados federais estão prontos para questioná-lo, após vários requerimentos de convocação apresentados por parlamentares da oposição ao governo. A bancada governista conseguiu reverter o status de convocação – quando a presença seria obrigatória – para convite, que facultou ao convidado a possibilidade de comparecer ou não.
O recém-revelado plano de extermínio de autoridades, que seria posto em prática por uma associação criminosa, também deve ser um dos assuntos abordados durante a visita.
Comentários estão desativados