OFENSAS

Jornalista diz ter sido xingado por Yglésio Moyses e registra ocorrência

O jornalista Diego Emir relatou, na noite desta segunda-feira (27), ter recebido um telefonema ofensivo do deputado estadual e presidente do Moto Clube, Yglesio Moyses.

Segundo o jornalista, o parlamentar o chamou de “mau caráter” e desligou o telefone em seguida. A postura de Yglesio, que foge ao decoro que se espera de um político com mandato, veio após comentários irônicos de Diego nas redes sociais desde o apito final da decisão do Campeonato Maranhense, que deu o título ao MAC após vitória nos pênaltis sobre o Moto.

“Como é impossível prever como será o comportamento de alguém que não sabe perder e parte para agressões verbais descabidas, estou em alerta”, disse o jornalista em uma parte da extensa publicação no Twitter, onde relatou o episódio.

Diego afirmou, ainda, que levará a situação ao conhecimento das entidades representativas da classe jornalística, como a FENAJ, para que a atitude não se repita.

Yglesio Moyses falou sobre o episódio na manhã desta terça-feira (28): “O cara vive de alimentar narrativa com fake news e fica zangadinho quando se expõe a fragilidade de caráter. Há 10 anos, quando começou comigo no Socorrão, era um cara com potencial para ser um dos 3 melhores do MA, sempre disse a ele, mas degenerou. Infelizmente, um cara bom se perdeu”, declarou.

“Da mesma forma que um político deve aceitar críticas, um ‘jornalista’ piadista, assessor de time e criador de fake news, deve estar pronto para ser chamado de mau caráter. Não aguenta a discussão, já quer se fazer de vítima? Cresça, jovem!”, concluiu Yglesio.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.