VISITA

Weverton visita obras em Timon e recebe novas demandas durante extensa agenda

O senador Weverton (PDT-MA) esteve em Timon nesta quinta-feira (30) e foi recebido pela prefeita Dinair Veloso e lideranças do município. Durante sua visita, o senador conferiu obras realizadas com o auxílio de emenda parlamentar destinada por ele ao município e também recebeu novas demandas.

A agenda do senador começou na avenida 01, no Parque Alvorada, onde mais de 14 ruas foram asfaltadas com recursos provenientes de uma emenda do próprio senador. No local, Weverton foi recebido por moradores e lideranças locais. Em seguida, ele seguiu para a Avenida Coheb, onde ouviu explicações sobre o trabalho de pavimentação asfáltica que precisa ser realizado no local e solicitou a destinação de emenda para este trabalho.

Durante a visita, o senador Weverton afirmou: “Temos a honra de estar aqui, com a prefeita Dinair Veloso e nossos vereadores, visitando algumas obras que tivemos a felicidade de mandar recursos e também vamos conhecer outras obras e saber os próximos desafios do município para que possamos ajudar.”

A prefeita Dinair Veloso também destacou a importância da parceria com o senador Weverton: “Mais uma vez, agradecemos a parceria e a presença do senador Weverton na nossa cidade. Vamos apresentar um novo desafio e temos certeza que poderemos contar com a parceria do nosso senador da República que é um grande amigo de Timon.”

Além das visitas às obras financiadas por emendas parlamentares, o senador Weverton também esteve no Complexo Cultural, no Teatro Municipal e na Escola Maria do Carmo Neiva, uma unidade multidisciplinar que atende crianças especiais na área da educação e saúde.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.