VENDETTA

Assis sobre ‘perseguição implacável’ de Nicolau: “ato de revanchismo”

Segue repercutindo a pressão que o prefeito Assis Ramos, de Imperatriz, deu no procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, durante atabalhoada vistoria no Socorrão municipal.

Em fala sobre a atitude que tomou e os últimos acontecimentos envolvendo o chefe do MPMA, Assis ressaltou que o procurador e a entidade “estão fazendo seu trabalho, fiscalizando, constatando a situação e as dificuldades do maior hospital de portas abertas do sul do Maranhão, o Socorrão de Imperatriz”.

“Mas, perguntar não ofende: qual outro hospital do Maranhão tem sido tão fiscalizado, ao ponto de receber a visita do Dr. Nicolau em pleno final de semana? É só Imperatriz que tem problemas na saúde?”, indagou o prefeito.

Assis tem convicção de que o que classificou como ‘perseguição implacável’ de Nicolau perante o município e a ele, enquanto chefe do executivo imperatrizense, é fruto de revanchismo:

“Como eu representei ele, Eduardo Nicolau, no CNMP e no TJ, por causa dos seus excessos, ele tenta demonstrar para todos os prefeitos do Maranhão de quem o enfrenta sofre consequências e uma delas é essa perseguição implacável”.

“Não é uma parceria para o bem da saúde de Imperatriz, mas um ato de revanchismo e de tentativa de achincalhamento do gestor municipal que o representou junto ao CNMP por conduta política à frente do cargo”, declarou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.