DEFESA

Advogada culpa imprensa por prisão e “exposição negativa” de Reges Júnior

A advogada criminalista Sâmara Braúna, que atua na defesa do médico nutrólogo Dr. Reges Júnior, utilizou uma rede social para atribuir à imprensa a responsabilidade pela prisão do profissional, ocorrida na última semana.

Segundo a advogada, “não há qualquer acusação e, muito menos condenação por crime contra o médico na Justiça”, logo, o profissional seria “absolutamente inocente”.

Reges Júnior foi preso na última sexta-feira (31), acusado de venda ilegal de anabolizantes. Durante uma operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Civil em endereços vinculados ao profissional, foram encontradas grandes quantidades de anabolizantes sem nota fiscal, além de produtos que teriam sido roubados de uma empresa fabricante desses medicamentos. Também foram descobertos anabolizantes adulterados durante a operação.

Ele foi recolhido na unidade da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), mas agora responde em liberdade, cumprindo medidas cautelares determinadas pela Justiça.

De acordo com a advogada que o defende, “o Dr. Reges Sales tem sido alvo de ataques por uma parcela da mídia, a qual, sem nenhum pudor, vem abalando a imagem de um pai de família, marido, filho e profissional apenas com base em notícias e não em fatos”.

Segundo Sâmara Braúna, serão adotadas providências judiciais criminais e civis cabíveis contra aqueles que, em sua opinião, são responsáveis pela “exposição midiática negativa de sua imagem”.

Confira a nota completa publicada pela advogada:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.