RESTA UM

Suspeitos de assalto à família de jogador do Flamengo são detidos

Quatro dos cinco suspeitos de assaltar a casa do pai do zagueiro do Flamengo, Pablo Castro, na madrugada de segunda-feira (10), no bairro da Cidade Operária em São Luís, já foram presos. Além do homem já detido anteriormente, outros três envolvidos no crime foram capturados nesta terça-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Civil, todos os quatro suspeitos possuem antecedentes criminais e foram reconhecidos pelas vítimas. Após a audiência de custódia, a prisão preventiva foi decretada.

O primeiro capturado, identificado como Pedro Lucas Carvalho Pereira, foi detido logo após o roubo, depois de capotar um dos veículos roubados nas proximidades do local do crime e ser agredido por moradores da região. Um dos suspeitos presos confessou o crime e afirmou ser o chaveiro da equipe, responsável por abrir as portas das casas dos alvos.

Depois dos procedimentos necessários, os quatro foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde responderão pelos crimes de roubo, associação criminosa e roubo circunstanciado. O quinto assaltante ainda está foragido. As investigações do caso continuam em busca de outros possíveis envolvidos no assalto.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.