RINDO À TOA

Braide é “só sorrisos” em reunião no Palácio dos Leões

A imagem de Eduardo Braide, prefeito da capital maranhense pelo PSD, sorridente nos corredores do Palácio dos Leões ao lado de Rubens Pereira, secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), e Sebastião Madeira, chefe da Casa Civil, chamou a atenção após a reunião ordinária do Colegiado da Região Metropolitana da Grande São Luís na segunda-feira (8).

Anteriormente, o prefeito tinha dificuldades para se movimentar entre a sede oficial do Governo do Estado e o Palácio de La Ravardière, sede da prefeitura, mas agora parece estar mais à vontade.

O colegiado metropolitano foi estabelecido durante a primeira gestão de Flávio Dino, em cumprimento à Lei Estadual que criou a região que abrange a capital maranhense e outros 12 municípios. Segundo o prefeito, a reunião tratou de questões como a gestão de resíduos sólidos, o plano de água e esgoto, o plano de acessibilidade e o desenvolvimento integrado da RMGSL.

Embora tenha um assento garantido no colegiado, juntamente com os prefeitos e treze secretários estaduais de diferentes pastas, o governador Carlos Brandão não esteve presente e foi representado por Madeira.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.