CENAS LAMENTÁVEIS

Marquinhos e Beto Castro lavam roupa suja no plenário da Câmara de São Luís

A Câmara Municipal de São Luís se viu, novamente, no centro de uma confusão envolvendo seus parlamentares nesta quarta-feira (17). Desta vez, foram os vereadores Marquinhos (PSC) e Beto Castro (PMB) que se desentenderam no plenário Simão Estácio da Silveira. O confronto teve direito a xingamentos, dedo na cara e ameaças.

Em um dos momentos registrados em vídeo, o vereador Marquinhos questiona se o colega Beto Castro estaria armado. Não obtendo resposta satisfatória, o parlamentar se levanta e tenta ir em direção ao colega que estava na mesa de condução dos trabalhos, sendo contido por seus pares e pela segurança da Casa. Aos gritos, Marquinhos chama o adversário a ir “resolver as coisas lá fora”.

Por conta da nova confusão, a sessão foi interrompida. No início da semana, outro momento de atrito entre parlamentares chamou atenção, quando os vereadores Aldir Júnior (PL) e Astro de Ogum (PCdoB) levaram para o plenário da Câmara desentendimentos relacionados à organização de eventos culturais em um bairro de São Luís.

Assista aos vídeos da briga desta quarta-feira (17):

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.