PRÓXIMA ETAPA

Quinto: Conselho da Ordem forma lista sêxtupla nesta quinta-feira (18)

Os doze advogados que permanecem na disputa pelo cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão passam por sabatina na sede da Ordem dos Advogados do Brasil maranhense nesta quinta-feira (18).

Alessandra Belfort e Silva, Ana Cristina Brandão Feitosa, Anna Graziella Santana Neiva Costa, Diego Menezes Soares, Flávio Vinicius Araújo Costa, Gabriel Ahid Costa, Gustavo Araújo Vilas Boas, Gustavo Sauaia de Oliveira, Hugo Assis Passos, Josineile de Sousa Pedroza, Lorena Saboya Vieira Soares e Valeria Lauande Carvalho Costa passarão pela rodada de perguntas e respostas antes de seus nomes e currículos serem apreciados pelo conselho da seccional maranhense da Ordem, que definirá os seis nomes a serem submetidos ao crivo do TJMA.

Na última etapa a ser realizada pela OAB/MA, os critérios de gênero e raça implementados na consulta direta à advocacia serão novamente utilizados.

No Palácio da Justiça, será formada a lista tríplice que será remetida ao governador Carlos Brandão, responsável pela escolha final.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.