mudanças

Márcio Jardim deve assumir Secretaria de Educação em Maricá

Márcio Jardim, atual Secretário de Comunicação de Maricá (RJ), está prestes a assumir a liderança da Secretaria de Educação do município. Essa transição trará consigo novas diretrizes para a pasta, que possui um orçamento estimado em R$1,39 bilhão para o ano de 2023.

Após mais de seis anos à frente da Secretaria de Educação, Adriana Costa deixará o cargo. Informações obtidas pelo site Maricá Info sugerem que Adriana Costa pode ser nomeada para a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovações, onde o projeto ‘Passaporte Universitário’ será transferido.

Márcio Jardim, além de ser um militante petista e professor de história, traz consigo uma vasta experiência em cargos de destaque. Ele já ocupou a posição de Secretário de Esportes do Maranhão durante o governo de Flávio Dino (PSB) e também atuou como representante de São Luís no Distrito Federal durante a gestão de Edivaldo Holanda Junior (PSD).

Assumindo a responsabilidade pela Secretaria de Educação, Márcio estará à frente de quase 30 mil estudantes, em um cenário onde essa pasta detém o maior orçamento da cidade. A indicação também pode fortalecer a relação entre o governo Lula (PT) e a gestão de Fábiano Horta (PT).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.