PROXIMIDADE

Brandão estreita laços com Sarney

Na busca por garantir laços com o Governo Federal, independentemente da parceria política com Flávio Dino, o governador Carlos Brandão esteve em visita ao ex-presidente José Sarney neste sábado (27), durante a passagem dos ministros de Lula por São Luís.

Ao lado de Simone Tebet e Marcio Macedo, que estiveram no Maranhão para discutir questões locais do programa Brasil Participativo, Brandão demonstrou intimidade com o político que possui uma carreira de cinquenta anos, assim como com sua filha, a deputada federal Roseana Sarney.

A ex-governadora, inclusive, estava muito à vontade, cantando e dançando com a Companhia Barrica, enquanto Brandão e Tebet a acompanhavam.

Durante um dos recentes eventos do Governo do Maranhão, o governador fez questão de ressaltar sua amizade com Sarney como uma forma de garantir uma comunicação direta com Lula, sem precisar da aprovação do ministro da Justiça e Segurança Pública.

Durante seu discurso na plenária do Plano Plurianual (PPA) 2024-27 do programa de orçamento participativo do Governo Federal, Dino sequer mencionou o nome de Brandão, o que evidencia novamente o distanciamento entre os dois.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.