fim de festa

Operação conjunta interdita estabelecimento e fiscaliza locais de festas irregulares em São Luís

Na noite de sábado (27), uma operação conjunta do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e Ministério Público Estadual do Maranhão (MPE-MA) realizou inspeções em quatro locais que promoviam festas de forma irregular. Esses espaços estão localizados nos bairros do Calhau, Barramar e Cohama, em São Luís (MA).

Durante as fiscalizações, um dos estabelecimentos no bairro Calhau foi interditado. Verificou-se que o local não possuía as licenças e autorizações necessárias para realizar festas do tipo “rave”, que vinham sendo realizadas clandestinamente nos finais de semana.

Os demais estabelecimentos vistoriados, que eram lojas de conveniência de postos de combustíveis, receberam orientações técnicas do Corpo de Bombeiros. Esses estabelecimentos não possuem autorização para realizar eventos como festas.

Durante a ação, nenhuma pessoa foi presa pelas autoridades policiais, mas foram aplicadas medidas administrativas conforme previsto na legislação de segurança contra incêndio e pânico. A operação foi motivada por denúncias com abaixo-assinados recebidas pelo Ministério Público Estadual, que apontavam o funcionamento irregular desses locais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.