CRITICOU

Ex-presidente do PSDB diz que “Maranhão do passado” está de volta

Inácio Melo, que presidiu o diretório do PSDB no Maranhão até março passado, fez críticas indiretas ao governador Carlos Brandão nesta quarta-feira (31) ao estabelecer um paralelo entre a atual administração e os governos de Flávio Dino.

O ex-candidato a deputado estadual afirmou que o ex-governador “alterou a estrutura política e administrativa do Maranhão, dando voz a muitos que nunca teriam chances no Maranhão do passado”.

Em seguida, Melo afirmou que “a sucessão do governador Dino tem trazido à tona parte da estrutura da qual tentamos nos livrar”.

Nas últimas semanas, ficaram evidentes os movimentos de aproximação entre Brandão e os líderes do MDB. Ele próprio tem estreitado laços com o ex-presidente José Sarney, enquanto seu irmão, Marcus Brandão, se prepara para ingressar no partido e assumir o diretório estadual.

Melo deixou a presidência do PSDB do Maranhão após o cargo ser devolvido ao secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira, em uma mediação feita pelo próprio governador Carlos Brandão junto à direção nacional do partido.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.