ARRAIAL

Ana Paula e Othelino promovem “Festança da Gente”

Está marcada para a próxima quinta-feira (8) a “Festança da Gente” com apresentações variadas do folclore maranhense e a participação da cantora Alcione. O arraial será promovido pela senadora Ana Paula Lobato (PSB/MA) e pelo deputado estadual Othelino Neto (PCdoB).

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), no Calhau, abrirá suas portas para o evento, que contará com apresentações do Boi Encantos de Pinheiro, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Axixá, Boi da Maioba e Boizinho Barrica, que se apresentará juntamente com Alcione, encerrando a noite.

A festa junina terá início às 18h30 e a estrutura do arraial contará com barracas espalhadas por todo o evento para a comercialização de comidas típicas, artesanato e adereços juninos.

“Será uma noite repleta de alegria, música, danças e sabores típicos, uma oportunidade única de reviver memórias e criar novas histórias nessa festa tão especial. E, claro, vamos aproveitar para matarmos a saudade e curtirmos ao lado das pessoas que amamos”, afirmou Ana Paula.

“É com grande entusiasmo que convido cada um de vocês para participar da Festança da Gente. Essa é uma oportunidade única de celebrarmos o são João, umafesta tão importante para a nossa cultura e tradição. Preparamos uma programação espedal recheada de atrações imperdíveis”, convidou Othelino.

Confira a programação:

19h – Boi Encantos de Pinheiro

20h – Cacuriá de Dona Teté

21h – Boi de Santa Fé

22h – Boi de Axixá

23h – Boi da Maioba

00h – Alcione e Boizinho Barrica

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.