VOA VOA

Flávio Dino lidera em número de voos utilizando aeronaves da FAB

Um levantamento divulgado pelo portal Metrópoles mostra que o ministro Flávio Dino foi quem mais utilizou os serviços da Força Aérea Brasileira (FAB) para se deslocar pelo país. O destino preferido de Dino é a capital maranhense, onde costuma passar os finais de semana. Já foram nove voos – ida e volta – para São Luís entre sextas ou sábados e segundas-feiras.

Na maioria das ocasiões, a justificativa para o uso das aeronaves oficiais foi a de resguardar sua segurança. Somente em três das viagens, o motivo apresentado foram compromissos de trabalho no Maranhão.

Outro que também é recordista em viagens, com uma a menos que Dino, é Luiz Marinho. Paulista, o ministro do Trabalho também alega motivos de segurança para fazer as solicitações.

O titular da Fazenda, Fernando Haddad, também costuma passar os fins de semana em São Paulo. O ministério, contudo, possui um escritório de trabalho no centro financeiro do país. Haddad costuma despachar do local às sextas-feiras e aproveita para descansar junto à família.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.