ENTREGA

Dinair reúne Weverton e Brandão no mesmo palanque em Timon

A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PDT), conseguiu reunir no mesmo palanque o governador Carlos Brandão (PSB), o senador Weverton Rocha (PDT) e outras autoridades durante a entrega do Residencial Leonel Brizola nesta terça-feira (06). A obra faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, que foi retomado no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Também estiveram presentes à solenidade o ministro das Cidades, Jader Filho; o secretário-executivo da pasta, Hildo Rocha; o ministro das Comunicações, Juscelino Filho; o deputado federal Cléber Verde; a deputada estadual e presidente da Alema, Iracema Vale; o secretário de Articulação Política (Secap) do Maranhão, Rubens Pereira, entre outros.

Composto por 500 unidades, o residencial irá atenuar o déficit habitacional em Timon, oferecendo a centenas de famílias a oportunidade de ter um lar. “Fico feliz em poder participar da realização do sonho desses timonenses. Desejo que muitos momentos de alegria sejam compartilhados pelas famílias beneficiadas”, destacou a prefeita Dinair Veloso.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.