turismo

Glalbert Cutrim quer a revitalização do monumento de São José em Ribamar

O deputado estadual Glalbert Cutrim, do PDT, apresentou uma solicitação ao governador Carlos Brandão, do PSB, para a revitalização do monumento de São José, que é o principal ponto turístico da cidade de São José de Ribamar.

O pedido foi feito após o pré-candidato a prefeito Guilherme Mulato denunciar publicamente, no início desta semana, a situação precária e o completo abandono por parte do Poder Público Municipal em relação a esse importante marco turístico.

Na indicação protocolada nesta terça-feira (06), o deputado Glalbert solicita à Secretaria de Infraestrutura do Estado que tome as medidas necessárias para realizar a revitalização completa da área onde está localizado o monumento a São José, que é o padroeiro do Maranhão.

“Recebi nosso amigo Guilherme Mulato, que trouxe essa demanda importante, mostrando a triste situação do monumento de São José. Imediatamente, fizemos a indicação ao governador Carlos Brandão, para que o governo, por meio da Sinfra, tome providências para revitalizar completamente esse espaço significativo”, destacou o deputado estadual.

Nas redes sociais, Mulato expressou sua lamentação pela condição em que o ponto turístico importante chegou e agradeceu ao deputado pelo rápido atendimento. “É lamentável que o principal monumento e ponto turístico do município tenha chegado a essa triste situação de destruição e abandono. O monumento de São José precisa de ajuda. Por isso, agradeço ao deputado Glalbert por atender prontamente nosso pedido e encaminhar a indicação ao governador Carlos Brandão, que, tenho certeza, fará todo o possível para devolver aos ribamarenses a beleza de nosso São José. Assim, o turismo voltará a prosperar em nossa cidade, gerando mais receita e renda”, ressaltou Mulato.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.