apelação

Timon: Uilmar recorre a fake news para desgastar Dinair

Em Timon, repercute no meio político o uso de informações distorcidas para desgastar a administração da prefeita Dinair Veloso. O ex-presidente da Câmara, vereador Uilmar Resende, tem adotado táticas questionáveis, incluindo o uso eleitoral de crianças com deficiência. Essas atitudes são incompatíveis com a responsabilidade esperada de um representante público e merecem críticas.

As acusações feitas pelo vereador não têm fundamentos sólidos. A prefeitura demonstra disposição para o diálogo e tem participado ativamente das discussões com associações de pais e pessoas com deficiência. Ao contrário do que é afirmado pelo parlamentar opositor, Timon possui uma Escola para Crianças Portadoras de Deficiência e um CAPS Infantil em pleno funcionamento. Além disso, o Centro de Reabilitação está passando por uma ampliação significativa, com previsão de conclusão nos próximos meses. Em breve, o município planeja inaugurar uma Oficina Ortopédica, que beneficiará aqueles que necessitam de órteses e próteses.

Seria positivo se alguns políticos da cidade deixassem de lado seus interesses pessoais e trabalhassem em prol dos eleitores que os escolheram. É necessário superar divergências partidárias e priorizar o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade como um todo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.