APOIE O MARRAPÁ
Contribua com jornalismo independente e de qualidade.
Doar com PIX ?

Eliziane defende mais mulheres na Assembleia ao lado de Ângela da Fetaema

FORÇA FEMININA

A senadora Eliziane Gama (PT) divulgou nesta segunda-feira (10) um vídeo ao lado da presidente da Fetaema e candidata a deputada estadual Ângela Silva (PDT), liderança ligada aos trabalhadores rurais e ao movimento sindical maranhense. Eliziane declarou apoio à candidatura e a necessidade de ampliar a presença feminina na política.

“Ângela é uma daquelas candidatas que a gente tem orgulho de dizer que é uma extraordinária candidata”, afirmou a senadora. Ela também ressaltou a trajetória de Ângela junto à agricultura familiar e disse que ela pode representar mulheres e trabalhadores na Assembleia Legislativa.

Ângela agradeceu o apoio e defendeu a continuidade do projeto político liderado pelo presidente Lula no país e no Maranhão. “Precisamos ter um Senado com mulheres firmes e fortes, como a Eliziane Gama tem sido nesses últimos anos”, declarou.

A presidente da Fetaema é uma das principais apostas do PDT para ampliar a bancada na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.