APOIE O MARRAPÁ
Contribua com jornalismo independente e de qualidade.
Doar com PIX ?

Lahesio inicia campanha ao Senado com carreata em São Luís

pontapé inicial

O candidato ao Senado Lahesio Bonfim (Novo) participou, na manhã de domingo (16), de uma carreata pelas ruas de São Luís. A atividade integrou a agenda de abertura da campanha na capital maranhense. A concentração ocorreu no Retorno do Caolho e reuniu carros, motocicletas e apoiadores, percorrendo dezenas de bairros.

Segundo colocado ao Governo do Maranhão em 2022, Bonfim abdicou de tentar novamente o Palácio dos Leões para compor com Eduardo Braide (PSD), que deixou a Prefeitura de São Luís para disputar o cargo.

Lahesio esteve ao lado de Braide e de André Fufuca (PP), que também disputa o Senado, além da prefeita Esmênia Miranda (PSD) e candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.