Após desabamento do teto, secretários vistoriam Castelinho e recuperação começa amanhã - Marrapá

Destaque

Após desabamento do teto, secretários vistoriam Castelinho e recuperação começa amanhã

Os secretários Rogério Cafeteira (Sedel), Clayton Noleto (Sinfra), o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, e o secretário municipal de Obras, Antônio Araújo, vistoriaram o Castelinho logo que tomaram conhecimento do desabamento de parte do teto após as fortes chuvas da madrugada de hoje.

Pelo Twitter, Cafeteira disse que “fui informado do desabamento de parte da estrutura do Ginásio Castelinho. Felizmente não temos vítimas. O governador Flavio Dino já foi informado e já determinou que recuperemos o Castelinho, com a maior brevidade possível. Já estou no local para tomar as primeiras providências”.

Após a vistoria, eles se reuniram com o governador Flávio Dino, que determinou: “Recuperação da cobertura do ginásio Castelinho começa amanhã. Não houve danos à estrutura de concreto do ginásio. Fizemos reunião agora e já definimos todos os encaminhamentos práticos”.

 

Comantário

  1. Aonde está o tal de Márcio Jardim para dar as explicações plausíveis e pertinentes acerca deste fato? Pois o mesmo não era até um dia desses o secretário de esportes do atual governo?
    O governo Flavio Dino mostrando agora no segundo mandato para que veio: aumento abusivo dos impostos, principalmente na gasolina, venda de cargos nas secretarias e por ai vai. Tenho vergonha de ter votado nesse cidadão, embora também não fosse votar em ninguém dá família Sarney.
    Triste demais o que o nosso estado está passando.

Comments are closed.