como assim?

Após uma década como secretário de estado, Camarão descobre que Maranhão “deixou de explorar” Cultura e Turismo

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (2), seguindo estratégia de pré-campanha ao Palácio dos Leões, Felipe Camarão afirmou que o Maranhão “deixou de explorar a sua principal riqueza”, que seriam a cultura e o turismo.

Antes de se tornar vice-governador, Camarão passou por praticamente todas as pastas nos governos comunistas de Flávio Dino, incluindo a Cultura e o Turismo, nas quais manteve influência mesmo após passar oito anos na secretaria de Educação.

A despeito disso, o petista elencou locais com potencial turístico do estado e sugeriu que a aliança com a cultura popular maranhense teria “potencial de geração de emprego e renda como nunca se viu na história do nosso estado”.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Após uma década como secretário de estado, Camarão descobre que Maranhão “deixou de explorar” Cultura e Turismo”

  1. Carlos Barroso disse:

    É muita cara de pau. Felipe Camarão é gestor do Governo do Maranhão por uma década. Agora, descobre que tá tudo errado. Ele foi secretário de Cultura no Governo Flávio Dino e nada fez. Para se eleger, Camarão detona até o seu chefe principal, Flávio Dino, a quem se diz herdeiro do grande espólio político. Qual Camarão se você mesmo diz que o Maranhão deixou de explorar seus principais atrativos: cultura e turismo. Como todo candidato, sem conexão com nada, agora fórmulas que tudo se resolve da noite para o dia.