Aprovação de Brandão chega a 69,5%, revela pesquisa

Bem na fita

Um levantamento divulgado na sexta-feira (23), feito pelo Instituto Opinião, mostra que o governador Carlos Brandão alcança um dos maiores índices de aprovação desde que assumiu o Palácio dos Leões. Segundo o instituto, 63,9% dos maranhenses aprovam a gestão. Considerados apenas os que opinaram diretamente, o índice de aprovação chega a 69,5%.

Além disso, 65,6% dos entrevistados acreditam que o estado seguirá melhorando e, para 40,2%, o Maranhão está melhor hoje do que há quatro anos.

A aprovação se espalha pelo Maranhão. Em Imperatriz, Brandão tem aprovação de 61,3%, e em Presidente Dutra, o índice é de 72,1%. Na Baixada Maranhense, a marca chega a 71,5%.

A avaliação positiva é atribuída a programas sociais, investimentos em saúde, parcerias municipais e outras ações de Governo. Político discreto no estilo, Brandão também consolidou uma base política robusta, tendo eleito 158 prefeitos aliados nas eleições municipais de 2024.

Comentários estão desativados

4 respostas para “Aprovação de Brandão chega a 69,5%, revela pesquisa”

  1. Luis Alberto Saldanha Trovao disse:

    Essa aprovação do oligarca Brandão só se for na China… rsrsrs

  2. Mauro disse:

    Essa é a pesquisa mais fake que já vi. Derramaram dinheiro do Estado nesse Instituto de pesquisa. Kkkkkkkkkkk

  3. Carlos Barroso disse:

    Com essa aprovação, os dinistas Carlos Lula, Francisco Nagib, Júlio Mendonça, Rodrigo Lago e Mário Jerry enfiam a viola no r…bo e se escondem ainda mamando nas tetas do governo em busca de reeleição. Principalmente o rato, o animal desprezível, que ainda prega a união somente defedendo os seus interesses mais mesquinhos. O rato é tão desprezível que após levar uma lavada dos Brandões em Colinas, baba o coroné, se ajoelha aos pés como um vassalo de último classe.

  4. Maranhense disse:

    Sério que esse percentual da baixada tá correto!!
    Essa pesquisa parece ter sido feita na baixa da égua, não na baixada do Maranhão.