Artista e moradora do Centro Histórico critica “dois pesos e duas medidas” em polêmica sobre pichação
A contadora de histórias Camila Reis, moradora do Centro Histórico de São Luís, reagiu à repercussão em torno das pichações feitas pela artista visual Juliana Trama, a “Mulher-Aranha”. Em vídeo nas redes sociais, Camila detonou o que chamou de “dois pesos e duas medidas” na forma como o caso vem sendo tratado pelas autoridades e pela opinião pública.
“Olha, eu sou moradora do centro. Agora te pergunto: é bem aqui que estava sendo a pichação? E esse tanto de gente que veio aqui, Carol Noleto, não sei quem… E aí, quem é que vai ser responsabilizado? É só a moça que estava aqui?”, questionou.
A moradora também criticou a ausência de autoridades locais diante de cartazes eleitorais ainda colados em casarões tombados. “Se fala de pichador vandalizando, mas olha o tanto de vândalo que tem nesse mesmo casarão. Cadê Braide para falar alguma coisa? Tão preocupados com o centro…”, ironizou.
Comentários estão desativados
2 respostas para “Artista e moradora do Centro Histórico critica “dois pesos e duas medidas” em polêmica sobre pichação”
amigo que tem que pagar e ir para cadeia e os responsáveis desta politicagem que assombra a qualidade de vida dessa cidade, o centro histórico tá no abandono total, nossa memória abandonada, e os principios da verdade escondidas na defesa dos direito Constitucionais, essa mulher que você deseja que vaia presa chama atenção do abandono, onde o mijo a bosta e a sujeira impera no local…Alguém tem que chamar atenção!se você é o dono da verdade e da ração parabéns…vida que segue
Os arautos do “coitadinha” já estão aparecendo. Por isso é que o Maranhão é um dos Estados mais pobres e mais desorganizados da Federação. Essa pichadora irresponsável cometeu um crime ambiental previsto na Lei 9.605/98, com agravante do art. 65, § 1º, pena de 6 meses a 1 ano de reclusão mais multa que pode chegar a 10 mil reais.