novo cangaço

Banco é explodido durante assalto com reféns em Carolina

Criminosos fortemente armados invadiram o município de Carolina, na região da Chapada das Mesas, na noite de quinta-feira (29), e assaltaram a agência do Bradesco em uma ação com características do chamado “novo cangaço”.

De acordo com relatos locais, o bando chegou em caminhonetes e usou moradores como reféns e escudo humano, espalhando pânico entre a população. Ainda não há informações confirmadas sobre feridos, confronto com forças de segurança ou o montante levado.

Após o ataque, os criminosos fugiram em direção ao município de Estreito. Informações preliminares apontam que o grupo entrou por uma estrada vicinal que dá acesso a uma área de lagos. Um dos reféns, que conversou com policiais, relatou que os criminosos passaram por um povoado chamado Brejinho.

Momentos depois do crime, uma correria foi promovida por pessoas que estavam nas proximidades em busca de algum dinheiro e objetos de valor que ainda poderiam estar no local. Dezenas de pessoas foram vistas correndo em direção ao estabelecimento bancário. Não se sabe, no entanto, se elas conseguiram recuperar algo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.