“Basta inventar um motivo para ter festa e lá vem o Safadão de novo”, critica deputado comunossocialista no Maranhão

O deputado estadual Rodrigo Lago criticou nesta terça-feira (17) a contratação de artistas nacionais para festividades como Carnaval e São João no Maranhão em um suposto detrimento a artistas locais. A fala ocorreu durante discussão para derrubada de veto da Comissão de Constituição e Justiça da Alema a um projeto de lei do deputado estadual Carlos Lula para divisão de investimentos entre artistas locais e nacionais.
Usando como exemplo a presença recorrente do cantor Wesley Safadão em festas organizadas pelo Estado, o parlamentar afirmou que o artista “virou sócio dos cofres públicos” maranhenses.
“Basta inventar um motivo para ter festa e lá vem o Wesley Safadão de novo ao Maranhão para chamar o governador Brandão de pai”, ironizou, afirmando que a mesma atenção não é dada à cultura maranhense.
O veto acabou mantido pela maioria dos parlamentares.
Comentários estão desativados
Uma resposta para ““Basta inventar um motivo para ter festa e lá vem o Safadão de novo”, critica deputado comunossocialista no Maranhão”
Esse deputado devia também quando o seu pai, Flávio Dino, subia em cima de trios elétricos com atrações nacionais sambando da cara dos maranhenses fazendo o ele de Lula. A cantora filiada ao PCdoB Leci Brandão era figurinha carimbada nas festanças comunistas. Será que Rodrigo Lago esqueceu de tudo. Vamos tomar um memoriol ou mesmo um semancol.