“Bolsonaro tem que respeitar o povo pobre”, diz Lula no Ponto e Vírgula - Blog Marrapá

Destaque

“Bolsonaro tem que respeitar o povo pobre”, diz Lula no Ponto e Vírgula

O ex-presidente Lula foi o entrevistado do programa Ponto e Vírgula desta quinta-feira (21). Ele abordou vários temas, entre os quais, a condução de Bolsonaro na crise do coronavírus. De acordo com o petista, o presidente tem que respeitar o povo pobre e para de fazer e falar bobagens.

“Bolsonaro tem que respeitar o povo pobre”, afirmou Lula, lembrando que cabe ao governo Federal cuidar daqueles que estão desempregados, na informalidade, e sem ter como fazer renda na crise. Ele enfatizou que é importante valorizar e estender o auxílio emergencial.

Lula realçou também a importância de se investir na ciência e se disse “Muito preocupado com todas as bobagens que eu tenho visto e ouvido Bolsonaro falar, com a irresponsabilidade no tratamento de uma crise como essa”.

O ex-presidente lembrou ainda da imagem no Brasil internacionalmente durante os seus oito anos de gestão, e enfatizou que o país “só não está falido por causa de R$ 378 bilhões de dólares que nós deixamos no caixa para garantia internacional”.

Sobre o Maranhão, Lula disse que, mesmo Sarney sendo maranhense, nunca um presidente enviou tanto recurso para o estado como ele. “Duvido que, na história da República, um presidente colocou mais dinheiro no Maranhão do que eu coloquei”, frisou.

Comantário

  1. A frase do ano: “ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus.” (Lula, 2020).
    Infelizmente ainda tem imbecis, estúpidos, idiotas e sem noção que dão ibope e trela para um escroto, vagabundo e ex-presidiário desses. É triste e muito a se lamentar.
    Ele quis falar exatamente o que falou. Ai depois vem dizer que se expressou errado, né? Sei. Se fosse uma pessoa, um Bolsonaro da vida ai mundo já tinha caido e os jornalistas babões(tipo o Leandro Miranda) estariam aqui, de modo covarde atancado.

Comments are closed.