Braide foge de polarização entre Lula e Bolsonaro

nem lá nem cá

Durante entrevista coletiva em sua passagem por Coroatá, no sábado (18), Eduardo Braide (PSD) afirmou que não pretende se posicionar na polarização nacional entre Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL). Ao ser questionado sobre qual palanque deve seguir na disputa ao Palácio dos Leões, o ex-prefeito saiu pela tangente e evitou indicar apoio direto a qualquer um dos nomes.

“Eu sempre disse que o meu padrinho político é o povo do Maranhão”, declarou.

Braide também afirmou que, caso eleito, precisará manter diálogo institucional com quem estiver no comando do Palácio do Planalto. “Como futuro governador do Maranhão, eu terei a obrigação de me relacionar bem com qualquer dos presidentes que cheguem à cadeira de presidente da República”, completou.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Braide foge de polarização entre Lula e Bolsonaro”

  1. Anderson disse:

    Esse Braide é muito migueloso, pqp. O cara quer ganhar todo mundo no papo. Braide, vc é filho da política, larga de migué Siow