Brandão atropela Braide ao anunciar fechamento da Litorânea

saiu na frente

O governador Carlos Brandão se antecipou ao prefeito Eduardo Braide nesta quinta-feira (6) ao anunciar o fechamento parcial da Avenida Litorânea para práticas esportivas durante três dias na semana. Segundo informações obtidas pelo Marrapá, Braide preparava o anúncio para a próxima semana e segue mantendo o programado.

O prefeito atenderá a um projeto de lei proposto pelo vereador Paulo Victor no início de fevereiro, que propõe o fechamento da Litorânea de segunda-feira a sábado, entre 4h e 7h da manhã, no trecho compreendido entre a Praça dos Pescadores e o bairro do Olho D’Água. 

Já segundo o anúncio do governador, o trecho interditado a partir desta sexta-feira (7) será entre Bacabeirinha (Elevado da Holandeses) e o restaurante Coco Mel, às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 4h e 6h30 da manhã.   

Ainda de acordo com Brandão, agentes da MOB e a Polícia Militar farão a operação de trânsito necessária para o bloqueio, usurpando papel que seria da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de São Luís. 

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Brandão atropela Braide ao anunciar fechamento da Litorânea”

  1. José Antônio disse:

    Gostaria que o Governador Brandão, ATROPELASSE sempre o Braide, pois, somente assim, mostraria trabalho. Por enquanto, não tem nada a mostrar.
    Braide virou um SENTIMENTO.