Brandão comparece a velório e presta homenagem a Pastor Cavalcante

líder evangélico

O governador Carlos Brandão participou nesta segunda-feira (22), em Açailândia, do velório do pastor José Alves Cavalcante, presidente da Comadesma e deputado estadual entre 2018 e 2022. Nascido em 1960, Cavalcante morreu no domingo (21), após complicações de saúde enquanto aguardava um transplante de fígado.

O ato reuniu centenas de fiéis, além de autoridades políticas e lideranças religiosas. Estiveram presentes os prefeitos de Imperatriz, Rildo Amaral, e de Açailândia, Dr. Benjamim, além de parlamentares e dirigentes locais.

Cavalcante foi lembrado como referência espiritual e um dos principais responsáveis pela expansão da Assembleia de Deus no Maranhão. Brandão destacou sua importância para a comunidade evangélica e prestou solidariedade à família.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.