Brandão explica ideia de instalar Palácio dos Leões em Imperatriz e promete inauguração em breve
Durante a inauguração do novo Fórum de Justiça de Imperatriz, nesta quarta-feira (10), o governador Carlos Brandão revelou que o Governo do Maranhão realizou uma “permuta institucional” com o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) envolvendo o antigo prédio do fórum, que abrigará o Palácio dos Leões da Região Tocantina.
Segundo o governador, o presidente do TJMA, desembargador Froz Sobrinho, concordou em ceder o imóvel ao Estado em troca da requalificação completa do acesso ao novo complexo judicial, obra executada pelo governo estadual.
“Passei em frente ao prédio antigo e disse: ‘Froz, tu me dá o prédio antigo e eu vou fazer o acesso até o novo fórum’. A gente fez uma parceria, um investimento de 10 milhões de reais, fazendo uma avenida larga para que vocês possam ter um acesso melhor. Não só vocês do Judiciário, mas também as pessoas que precisam da Justiça”, explicou o governador.
Brandão prometeu inaugurar a segunda sede do Executivo estadual em breve. “Vamos colocar lá dois leãozinhos na porta e dois canhões para representar que Imperatriz também tem acesso ao governo, como já tem a residência oficial do governador aqui em Imperatriz”, afirmou Brandão.
Comentários estão desativados