
Brandão lamenta assassinato de capitão da PM e promete rigor na apuração do caso
O governador Carlos Brandão se manifestou nesta quinta-feira (29) sobre o assassinato do Capitão Breno Marques Cruz, comandante do Corpo de Alunos da Polícia Militar do Maranhão, morto a tiros por um tenente dentro do quartel da corporação, em São Luís.
Em postagem nas redes sociais, Brandão lamentou o crime e confirmou que o autor dos disparos, o tenente Cássio de Almeida Soares, foi preso em flagrante.
“Me despeço com tristeza do Capitão Breno, vítima de disparos feitos por um tenente. O autor do crime foi preso e autuado em flagrante. Estamos acompanhando o caso de perto, tomando as providências necessárias para uma apuração rigorosa”, declarou. O governador também prestou solidariedade à família da vítima e aos integrantes da PMMA.
O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e pela Corregedoria da Polícia Militar.
Comentários estão desativados
2 respostas para “Brandão lamenta assassinato de capitão da PM e promete rigor na apuração do caso”
Veja se Aristóteles [da lógica aristotélica] me ajuda a entender a fala do Gov. Brandão:
1) Duz que o caso vai ser apurado “Com Rigor”.
2) Se o caso (esse) vai ser apurado Com Rigor, a lógica aristotélica e a cartesiana me leva a inferir que existem casos que nao são apurados “Com Rigor”?
É isso, Gov.?
Tá todo mundo na PM de saco cheio desse Brandão. Ações concretas Governador. Deixe de falácias e frases feitas e passe a olhar para a PMMA. No seu governo a polícia tem sido humilhada, deteriorada, sucateada. Ninguém aguenta mais o teu governo Brandão.